Skip to content

Autores

Neste espaço os colaboradores oficiais do iCaju expõem uma breve auto-descrição…
PS: Nunca confie em auto-descrições! 😉

Perini

Perini“Nascido, orgulhosamente, em São Paulo, formado no ensino médio, técnico em manutenção de computadores, cabeamento, Desenvolvimento de software e cursando Engenharia da computação. Acredito que existam pessoas que querem ser burras e as que querem  ser inteligentes. Procuro ajudar o mundo a se tornar inteligente, que é o meu objetivo no iCaju. Sou muito crítico, mas as aparências enganam, muitas vezes para bem, e também para mal.

MeAdiciona

Perini no Twitter
TwitterCounter for @LeandroPerini

[Comentário do Mamutti: poético, não?]

Mamutti (Ygor Mutti)

MamuttiProvável futuro Cientista da Computação, programador e voraz consumidor de informação. Pretende abrir sua própria fábrica de software, se tornar professor universitário e arranjar uma banda para tocar VGM, não necessariamente nessa ordem. É fascinado por música, computadores, gadgets e, de vez em quando, videogames. Sua vida social resume-se a sua namorada, alguns parentes e colegas de curso. Meio filósofo, meio cômico, não sabe de tudo, mas aprende as coisas com facilidade, principalmente se estiver relacionado a TI.

Mamutti no Twitter
TwitterCounter for @Mamutti

MLessa (Matheus Lessa)

Outro provável futuro cientista de computadores e programador. Apaixonado por desenvolvimento de software e pelo movimento Software Livre, onde colabora relatando bug’s e sugerindo novas implementações quando não está tentando engajar seu projeto próprio :D. No futuro pretende ser pesquisador na área de software (claro) e talvez professor universitário de matérias de programação. Além disso, quando sobra tempo, gosta de sair pela noite de Salvador pra espairecer e, fora isso tudo, gasta o resto do seu tempo tocando baixo, uma grande paixão.

Mlessa no Twitter
TwitterCounter for @MLessaDev

Você

silhueta2

Leitor do iCaju e que tem vontade de expor o que pensa. Não quer criar um blog e quer ver seu post no iCaju. Seu email é o colabore@icaju.com e o usa para mandar seus posts para o iCaju.

%d blogueiros gostam disto: