Skip to content

Esse é o prazer de manter um blog!

09/05/2011

Aqui um email de uma leitora do iCaju que fala sobre o nascimento do blog e como ele mudou. Esse tipo de coisa, o feedback, anima qualquer blogueiro! Vejam o que a leitora escreveu:

Primeiramente venho parabenizar o blog e seus autores. Realmente está sensacional!
Estou escrevendo este e-mail de maneira mais “sentimental”, afinal, vou tomar a liberdade de afirmar que praticamente presenciei este blog “nascer”.
Lembro dele com um layout um pouco diferente, recordam-se quando quando os cajus eram uma barra por completo no início da página? Mas é obvio que sim! (risos).
Na realização do meu 5S no HD e na minha antiga lista de sites em que eu adorava visitar, encontrei o iCaju e fui buscá-lo, para descobrir qual teria sido o seu destino. Foi uma surpresa muito agradável encontrar vocês em um layout e um posicionamento extremamente amadurecido. Fico muito contente como vocês, Leandro e Ygor, deram continuidade a um projeto que iniciaram puramente por diversão e, hoje sendo leitora, enxergo como, além da diversão,muito profissional. Me considero leiga em relação a TI, afinal vocês foram para desenvolvimento de software no 3º ano e eu para eletromecânica automotiva, e por isso estou como uma criança que acaba de receber um quebra-cabeça, fascinada com a construção do conhecimento que vocês estão proporcionando. Parabéns mais uma vez pela organização e pelo senso crítico, estou voltando a ser mais uma leitora do iCaju ansiosa para aprender com cada post.
2 Comentários leave one →
  1. 13/05/2011 22:49

    @.@

  2. Luara Miranda permalink
    22/05/2011 18:23

    =D

Deixe um comentário

