Skip to content

Eu prefiro Speedy, idaí?!

25/04/2011

Falar mal é uma das mais prazerosas coisas a se fazer na vida. Quando utilizava os serviços Velox da Oi adorava falar mal, mas eu tinha razão, e muita, para isso. Internet intermitente, baixa velocidade e sem possibilidade de aumentar. A desculpa era que eu estava muito longe da fonte do sinal. Enquanto isso no lustre do castelo em São Paulo o mesmo acontecia com clientes da Telefônica com o Speedy. Aí que a coisa começa a ficar interessante.

Pensei: “Ok nunca vou usar Speedy” mas quando cheguei em São Paulo e a vida começou a entrar nos eixos eu conheci a face da realidade. Tinha três opções: 3G, Net e Speedy. O 3G eu logo descartei, sinal ruim, custo elevado e limite de tráfego não me animaram. O dilema foi entre o serviço da Net e Telefônica. O primeiro, tem nome bem forte no que se trada de qualidade do serviço e o segundo, bem… é Speedy né.

Contudo a banda larga da Telefônica não tinha limite de tráfego e era mais barato. Não tinha mais o que ser feito. Speedy na cabeça, nela também o medo do mal serviço. Atento aos futuros problemas com o Speedy usei o primeiro mês, o segundo, terceiro…. Hoje a mais de um ano sendo cliente da Telefônica posso dizer que não vi aqueles defeitos que todos diziam.

Isso mesmo, eu prefiro Telefônica a Net, idaí? Sem limite de tráfego, e com preço mais companheiro não vi vantagens em relção a Net. Além disso, não era necessário passar cabos coaxial para lá e para cá, a linha telefonica comum bastava.

Sendo assim, declaro aqui para todos que GOSTO DO SPEEDY, ele me atende bem e não me deixou na mão. A confiança é grande mas não coloco minha mão no fogo, ainda! Minha assinatura é de 1Mbps, se alguém discorda, fiquem a vontade!

2 Comentários leave one →
  1. 30/04/2011 9:18

    Você contratou e por qual preço?

    Aqui em casa o Turbonet Power 10 Mega Premium (sim, esse é o nome do plano) de 10Mbps de download e 1Mpbps o upload sai por R$69,90.

    • 30/04/2011 10:44

      Contratei por R$54.90 o da NET seria mais caro, não sei o preço exatamente.

Deixe uma resposta

