Skip to content

Agora é oficial: O iCaju está em crise!

01/12/2010

Charge do Cicero retirada do blog Mariodemori

É crise mesmo, e não é só marolinha. Como a idéia de blog colaborativo, onde todos poderiam submeter seus texto à nós, não deu certo, acaba que só eu, o Mamutti <update>, E O MLESSA (desculpe!)</update>e mais raramente o Keaton escrevemos os textos.

Isso é até bom pois o blog mantém o mesmo estilo que parece agradar bastante tendo em mente que mesmo sem nenhum texto novo temos média de 1300 visitas por semana! É pensando nesses visitantes que escrevo esse pedido de paciência.

Em breve sairão novos conteúdos. No momento, todos os autores estão sem tempo algum. Motivos? Eu estou estudando para o vestibular. Já que não sou como o Sheldon ou o Leonard, tenho que estudar bastante. O Mamutti não escreve só porque não quer mesmo. NOT! Pra quem não entendeu, ele está assoberbado com a faculdade e o estágio. Bem… pelo menos tem grana entrando!

Deste modo peço aos queridos, amados, desocupados interessados, em ler nosso blog que aguardem mais um pouco que ja já estaremos livres, eu já posso sentir que consigo tocar o céu! Me despeço aqui e até o próximo post!

PS:Juro que terá um, não é mentira!

Imagem:

Criado por Cicero

Encontrado em Mariodemori

 

4 Comentários leave one →
  1. José permalink
    01/12/2010 9:53

    Não vai fazer falta pra ninguém. pode ficar tranquilo.

    • 10/12/2010 23:30

      Pelo visto você tem muito tempo de sobra e nenhuma ideia do que fazer com ele.

      O blog não morreu. Ainda recebemos visitas e comentários.

  2. MLessa permalink
    02/12/2010 22:54

    […]”acaba que só eu, o Mamutti e mais raramente o Keaton escrevemos os textos…” Haa claro, eu nunca escrevi nada aqui.Imagina… ¬¬’

Trackbacks

  1. Tweets that mention Agora é oficial: O iCaju está em crise! « iCaju -- Topsy.com

Deixe uma resposta

