Skip to content

Riscos no iPod: Como remover e proteger

11/04/2010

Riscos são uma das coisas que todo gadget já sofreu. Os meus não são excessão, meu iPod, em especial, também não é. Contudo pensei em colocar uma película protetora. Queria proteger meu iPod mas as películas que protegiam bem eram caras. Então cai na besteira de deixar este item de lado. Essa sem sobra de duvida foi o maior erro que cometi em toda a minha vida. Veja o resultado:

Bem depois de já estar bem riscado resolvi então comprar a película antes que a situação ficasse ainda pior. Recorri então ao sagrado DealExtreme. Lá encontrei o que teria salvado o meu iPod de riscos, se eu tivesse comprado antes. A película impediu que mais riscos acontecessem. Essa foi a película:

Esse foi do que ela salvou o iPod:

Os riscos estão na pelicula e não no iPod

Os riscos estão na película e não no iPod

Já que comprei a película tarde de mais então fui atrás de consertar a “k h da” que havia cometido. Encontrei soluções de esfregar casca de banana até um polidor de faróis, eis aqui os vídeos:

Bem testei a da banana e a da pasta de dente, o resultado destas foram: PERDA DE TEMPO! A única coisa que eu consegui foi proteger minha cobaia, um mp4 imitação do iPod nano 3g, contra 12 problemas bucais e cãibras. O único que acredito que possa de fato resolver o problema, mas que também pode apagar o que há de mais importante no iPod, a maça mordida. Contudo ainda testarei essa solução do polidor de faróis.

5 Comentários leave one →
  1. MLessa permalink
    12/04/2010 17:06

    “A única coisa que eu consegui foi proteger minha cobaia, um mp4 imitação do iPod nano 3g, contra 12 problemas bucais e cãibras” uhahuahuahuauh
    Ri muito!

    • 12/04/2010 22:32

      Apreciamos sua visita e queremos tê-la durante muito tempo, contudo venho acompanhando seus comentários e acredito que você mereça dar uma lida neste post(https://icaju.wordpress.com/2009/06/22/a-arte-de-fazer-silencio-na-internet/)

  2. Gabrielle permalink
    18/04/2010 18:56

    Eu tive um iPod Nano primeira geração que comprei em 2005. Vendi-o ano passado, ele estava não só todo riscado, mas todo batido, o botão de bloquear tava gasto e tal. Agora eu tenho o nano mais recente, desse espero cuidar, ele não é tão brilhante como o da primeira geração, não irá aparecer tantos riscos assim, espero!

    Ah, Ygor, te vi essa semana, amei seu novo corte de cabelo! Beijos.

  3. 30/04/2010 0:50

    lol cool story dude.

  4. William de Paula permalink
    31/05/2010 11:19

    Da uma olhada neste artigo quem sabe não te atende.
    http://www.rodrigostoledo.com/2010/03/veja-como-recuperar-um-iphone-riscado-e-arranhado/

Deixe uma resposta

