Skip to content

Usando o escaner para fazer macros incríveis

26/01/2010

Mais um dia em que a falta do que fazer me atinge. Então resolvo ir procurar o que fazer. Eis que me deparo com minha multifuncional, uma Epson TX200. Pensei então em escanear partes do meu corpo, mãos, cara, pé, esse tipo de parte. O driver da multifuncional tem função de zoom, então tive a idéia de usá-lo.

Testei com uma moeda até onde ia o zoom. O resultado foi impressionante, nunca tinha visto uma moeda com tantos detalhes.

Uma moeda!

Foi ai que resolvi usar outras coisas, aqui estão elas:

Flanela

Flanela com zoom

Meu bonito e sedoso cabelo

Pincel! O RLY?!

Zoom do pincel

Quem adivinha da onde é isso?

Acertou quem disse iPod

Fósforo antes

Fósforo depois

DVD

CD

Sal

Mais sal

Espero que tenham gostado, caso escaneiem algo interessante, mande-nos sua imagem ficaremos felizes em divulgá-la.

8 Comentários leave one →
  1. MLessa permalink
    28/01/2010 1:07

    Tem alguma coisa suspeita ali naquele cabelo….

    • 28/01/2010 8:41

      Provavelmente poeira, ou do meu cabelo mesmo ou que estava no vidro do escaner. Ou não.

  2. 28/01/2010 10:09

    Faz macro de fósforo pegando fogo.

  3. 29/01/2010 15:34

    bela idéia de colocar SAL no scanner!
    aeuheauhae

    se nao caiu nos buracos tah tudo bem 😉

    parabens pelo post kra, ficou bem legal!!!

  4. 30/01/2010 4:52

    Ficaram bem legais as imagens. Eu escaneei uma coisa interessante hoje, apesar de ser meio OFF-Topic: http://twitpic.com/10egs3

    PS: Aquilo no cabelo chama-se caspa. 😉

    • 30/01/2010 5:33

      Perini=own3d :p

  5. 30/01/2010 6:31

    Muito boas.

  6. 31/01/2010 21:48

    MEGA PS(minha namorada que mandou!): Ela que teve a idéia de fazer isso.

    PS2:Não sou pau mandado.

    PS3:Obrigado minha namorada pela idéia! Eu amo muito você!!!

Deixe um comentário

