Skip to content

A nossa 1ª salsa!

05/08/2009

Como todo blog/site que se preze tem suas salsas, elas surgem de lugar nenhum. Não sabem ler nem escrever direito, é o que tudo indica, mas como são pessoas como qualquer outra merecem seu devido respeito.

A salsa a seguir foi a nossa primeira e, até agora, única. Como todas salsas são pessoas e todas as pessoas merecem respeito, ou não, trago-a até vocês para que quem se dispor a responder que responda. Não tenho paciência nem tempo para pessoas desse tipo. Fala errado por que quer, todo mundo, hoje, tem uma televisão com ao menos um canal. Até onde sei as pessoas não costumam falar errado na televisão. Salvo Porra Zorra Total e Casseta & Planeta, dois grandes cocôs sucessos da TV brasileira.

Finalmente a salsa:

[1/2]

GOSTARIA DE SABER QUANDO SERÁ AS ESCRIÇÕES P O ANO DE 2010 E SE PODE SE ESCREVER P O SEGUNDO DO ENSINO MÉDIO (SEXO FEMININO,15ANOS, NOME JANINE ****** *******)MINHA FILHA

[2/2]

QUEM QUER ESTUDAR PROCURA DE TODAS AS FORMAS ABSORVER O MELHOR POSSÍVEL DA ESCOLA , REINDIVINCANDO MELHORAMENTO NO ENSINO E ESTIMULANDO PROFESSORES A BUSCAR A SE RECICLAR MANTENDO SEMPRE SEUS CONHECIMENTOS ATUALIZADOS COM DEDICAÇÃO E AMOR EXIGIDO DA SUA PROFISSÃO.VOLTEMOS E CONVIEMOS TEM Q TER AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

Adoro quando as salsas falam coisas bonitas desse jeito. Principalmente quando minha crise de masoquismo está em alta. ISSO TDO EH PQ TOH COMOVIDU COM A CORAJI DESA MAIM NUM EH QQ MAIM QUI FAIS ISSU PRU FILHUS ISSO EH MARAVILIOZO. Argh!

2 Comentários leave one →
  1. vitinho permalink
    06/08/2009 21:31

    entendi nada da primeira “salsa”, a segunda o autor se empolgou um pouco e sobre a questão da educação é o que mais falta neste país… maldita inclusão digital!

  2. valterfuruyabelem permalink
    09/08/2009 20:51

    Como leigo e iniciante no mundo dos blogs, ainda sou “ignorante” em algumas coisas, todavia, conto com dicas de pessoas experientes e gabaritadas para aprender um pouco mais. Pelo que pude entender, salsas são textos produzidos por quem tem, de certa forma, boa vontade e interesse em exprimir o que pensam, mas, por desleixo ou falta de “educação” mesmo, acabam cometendo algumas gafes. É isso mesmo que entendi? E esses pequenos deslizes cometidos, lhe permitem fazer algum tipo de análise a respeito? Em caso positivo, creio que as observações sobre os mesmos deveriam ser feitas com mais esmero, com mais propiedade, para que não acabem incorrendo no mesmo “erro”, como este, por exemplo:

    “mas como são pessoas como qualquer (quaisquer)outra (s) (,) merecem seu devido respeito”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: