Skip to content

O iCaju faz feliz o ganhador da 1ª promoção

30/07/2009

Desde que fizemos nossa primeira promoção estávamos esperando que o ganhador recebesse seu prêmio. Foi então que recebemos a notícia de que o Thales havia recebido o kit, tão esperado por ele.

Caraca como ficou bem em você!

Caraca como ficou bem em você!

Segue um pequeno comentário do ganhador:

Eu fui o ganhador da promoção do kit da WordCamp-BR, então quero registrar a minha satisfação para com a equipe do iCaju, que rapidamente me enviou o KIT e, consequentemente,
logo ele já tinha chegado as minhas mãos. Recebi-o segunda-feira, após cerca de 5 dias do envio. O kit continha:
– Camisa da WordCamp-BR;
– Bloco de notas da WC-BR;
– Bloco de notas do 11º encontro Locaweb;
– 1 Caneta da Locaweb;
– 2 adesivos do evento;
– 1 tatuagem;
– 1 Broche.

Achei bem bacana o conteúdo, principalmente a camisa, que é amarela com detalhes em verde e azul (bem brasileira !). Os blocos de anotações são bem legais, o da WordCamp-BR inclusive é formado de papéis reciclados. A caneta também é bem bacana. Só não vi muita utilidade na tatuagem e no broche, decerto não os usarei. Já os adeviso, pregarei quem sabe no meu notebook (quando eu tiver um!).

Abraços e parabéns ao iCaju, que realmente é um blog que merece credibilidade e é formado por pessoas de dignidade (não, eles nao me pagaram para fazer esse elogio !)

Thales (thales(@)paponline.net)

Em breve faremos mais promoções para vocês leitores. Fiquem ligados no iCaju.

2 Comentários leave one →
  1. Gabrielle permalink
    31/07/2009 3:38

    Noussa, que legal!

    comofas~, quero uma tatuagem também!

  2. 31/07/2009 18:49

    Gabrielle, ahahaha

    Faz o seguinte:

    Vai lá no Twitter, segue o iCaju, e na proxima promoção, quem sabe, você ganha Skull😛

Deixe uma resposta

