Skip to content

Tui tui

23/05/2009

twitter_logo_headerFaz um tempinho que todos os colaboradores do iCaju possuem conta no Twitter. Até mesmo o iCaju já tem um Twitter! (só faltou divulgar) E você que está lendo? Tem Twitter? Que tal trocar umas idéias com a gente e receber as atualizações do iCaju na sua conta? Os nossos perfis são:

Divulgue o seu twitter nos comentários. Espero que assim possamos conhecê-lo(a) melhor e vice-versa, bem como jogar papo fora sobre o nosso assunto preferido: tecnologia.

4 Comentários leave one →
  1. 28/05/2009 2:13

    Até hoje não sei para que diabos serve o Twitter…

    É uma espécie de Orkut sem albuns? Orkut lite?

  2. 28/05/2009 2:17

    Oi mãe, olha eu no Twitter do iCaju!! @RealKeaton lol

  3. 28/05/2009 3:04

    O Twitter é uma espécie de… de… de… Twitter. Eu acho.

    É díficil explicar, mas eu gosto da sensação de parecer que estou mais próximo de pessoas que admiro o trabalho.

  4. 28/05/2009 12:00

    Para mim Twitter é como um blog mas para pequenos cometários. Apesar de alguns orkuteiros estarem indo parar no Twitter, ele não é um Orkut sem álbum. Fora que acredito que o pessoal é mais culto(mais inteligente).

Deixe uma resposta

