Skip to content

Post Rápido: Denúncia de mal serviço e enganaçao.

16/05/2009

Encontrar lugares e pessoas que não fazem seu trabalho direito, é fácil. É mais dificil achar alguém que faça um serviço ruim e divulga-o como bom. Ou pelomenos apresenta informações que fazem com que acreditamos na boa qualidade do serviço.

Mas esse cara não teve tanta sorte:

Kamisetas.com.br = FDPs

Se algum de vocês já teve o desprazer de comprar algo desse site, me desculpem mas vocês provavelmente se encontram na mesma situação que eu, pois o que eu comprei eu não recebi, o que eu esperava eu não encontrei.

Olhem a galeria de Imagens na Ordem para não perderem o rebolado antes da hora, foi isso ai que eu encontrei na hora que abri a caixa com as camisetas que pedi para os caras.

Divulguem esse péssimo trabalho para que ninguém mais seja vítima de um serviço de quinta.

No comments yet

Deixe uma resposta

