Skip to content

Earth Hour. Faça a sua parte!

21/03/2009

O aquecimento global é realidade e muitos estão tentando fazer algo para revertê-lo desde instituições como: Green Peace e WWF , até cidades e, com o Earth Hour o mundo. Esse movimento começou com apenas uma cidade e desde então vem crescendo rapidamente. Neste ano(2009) o Brasil, pela primeira vez, também vai participar.

Este vídeo vai passar/está passando na TV.

Segundo o site, em PT-BR, do movimento, várias cidades brasileiras irão participar, fora tantas outras cidades do mundo inteiro.

Contando com Porto Alegre e Brasília, já aderiram à Hora do Planeta 22 cidades, entre elas Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Lorena (SP), Salgueiro (PE), Itajaí (SC), uma das mais atingidas pelas enchentes que assolaram a região Sul no final do ano passado. O estado do Amazonas também confirmou sua participação.

Veja como foram os outros anos do Earth Hour e quem participou:

Para participar você deve, no dia 28 de março de 2009, desligar tudo que consuma eletricidade durante uma hora. O Earth Hour está marcado para começar às 20:30 e irá acabar às 21:30. Mas nada te impede de continuar com tudo desligado. Divulgando o Earth Hour você também está participando:

Hora do Planeta 2009.

Claro que os hospitais e servidores de todo o mundo também serão desligados. Obvio que não, esse tipo de instituição pode participar desligando coisas que não são necessárias. Ou ainda divulgando, e patrocinando o evento.

Participem!

PS: A internet voltou.

One Comment leave one →
  1. 22/03/2009 3:28

    Eu vou observar a rua no dia…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: