Skip to content

Escreva em C

02/03/2009

C é a linguagem mais de uso geral que existe. C é a linguagem mais usada no mundo do software livre. C é ótimo para escrever sistemas operacionais… os *nixes que o digam. C é quase tão rápido quanto Assembly. Se não fosse C estaríamos programando em ++, BASI, Pasal, OBOL. Tá essa é velha, eu sei! Por esses e outros motivos, escreva em C!

Eu também escreverei em C, assim que concluir uns projetos e “terminar” de aprender Python. 😀

Tradução livre:

Escreva em C – Autor Desconhecido (tradução livre: Mamutti e Keaton)

Quando eu vejo meu código com um monte de problemas
Amigos e colegas vem até mim,
Dizendo palavras de sabedoria:
“Escreva em C!”

Na medida em que o prazo de entrega se aproxima rápido
E tudo que eu posso ver são bugs
Em algum lugar alguém sussurra:
“Escreva em C!”

Escreva em C, escreva em C
Escreva em C, oh, escreva em C
LOGO está morto e enterrado,
Escreva em C!

Eu tinha o hábito de escrever bastante em FORTRAN
Para ciências funcionou sem falhar
Experimente usá-lo para gráficos!
Escreva em C!

E se você acabou de gastar quase 30 horas
Depurando algum assembly
Logo você vai estar feliz por
Escreva em C!

Escreva em C, escreva em C
Escreva em C, oh, escreva em C
BASIC não é a resposta,
Escreva em C!

Escreva em C, escreva em C
Escreva em C, oh, escreva em C
Pascal não vai dar jeito,
Escreva em C!

Fonte: bgola @freenode #python-br

6 Comentários leave one →
  1. 02/03/2009 10:05

    Escreva em C, Escreva em C,
    Escreva em C, sim, escreva em C.
    Não sequer mencione COBOL.
    Escreva em C

  2. 08/03/2009 0:32

    @Keaton: boa!

  3. 08/03/2009 14:15

    “E tudo que eu posso ver são bugs” não!
    “bugs são tudo que eu posso ver”, sim!

    • 08/03/2009 14:34

      Dá na mesma…

  4. 10/03/2009 23:13

    Não, soa melhor da forma que eu tinha deixado. =P

  5. 12/03/2009 18:18

    Discordo… 🙂

Deixe um comentário

