Skip to content

Imitação da alerta de segurança dos navegadores

20/01/2009

Como não tenho minha própria ferramenta para varrer a internet, eu mesmo fazia isso. Apesar de já ter visto imitações da janela de alerta de usuários que logaram no Windows Live Messenger, essa me surpreendeu e por um instante me convenceu de que era realmente uma alerta de segurança do navegador.

Como sempre, fui ler o problema apresentado e vejam o que estava escrito:

aba2

Pelo visto não podemos confiar em nada, fiz questão de mostrar o site para que vocês mesmos deem uma olhada, caso estejam desconfiando.

Essa foi mais uma rapidinha, foi boa para vocês também? (no bom sentido, mentes poluídas)

2 Comentários leave one →
  1. 11/02/2009 9:07

    Já quase caí em uma dessas, achando que era algum download que o navegador queria fazer.

    Mas se não fosse o fato de eu estar navegando no Firefox…

    Peguei essa imitação no DriverGuide.

    []’s!

  2. raptorhawk permalink
    12/03/2009 16:34

    Conheço o Fórum – antes tinha site – Zé Games há bastante tempo.

Deixe um comentário

