Skip to content

O que a falta do que fazer pode fazer

14/08/2008

Muitos dos que tem internet de banda larga já passou pelo menos 10 segundos sem ter o que fazer. O que fazer quando isso acontece? Resposta óbvia procurar na internet o que fazer. Achou contraditório? Problema seu! Prosseguindo. Usando a mais conhecida ferramenta da internet, até pelos anti-blogueiros, anti-geek, anti-inteligentes, ou qualquer outra oposição, o Google.

Para achar o que fazer tentei uma coisa inusitada, escrever algo aleatório na barra de busca do Google. Tentei “sucks” e nada, tentei “weird” e nada, até que tive a brilhante idéia, escrever o alfabeto na barra. Lá vai eu me aventurar no incrível mundo de Beackman da internet. Cliquei no primeiro link que o Google exibiu, ele era de um vídeo no YouTube, pensando que seria mais um vídeo sem graça, fui verificar. Até que o vídeo não era tão ruim, na verdade era até interessante. Vejam o vídeo, e comentarei mais.

Acho que os créditos foram exibidos do jeito mais original e menos chato que já vi, os cinemas deveriam ter algo parecido. Pensando na filosofia, agente pode entender que… Que se dane a filosofia, isso é coisa pra quem não tem o que fazer e isso eu já tinha descoberto o que fazer com o Google. Penso que é necessário muita criatividade pra fazer o que esse cara do alfabeto fez, é até difícil imaginar qual era a finalidade desse clip. Contudo apareceu o nome da Sony deve ter alguma importância. Devem estar pensando que eu sou o único maluco a ver essa filmagem, errado, ela já foi vista por 401,925 malucos. Na verdade eram 401,924 malucos e uma anta desprovida de capacidades mentais. Ela fez um brilhante comentário que achei de extrema complexidade que só poderia vir de um ser como um animal.

Que beleza! Esse macaco foi bem adestrado.

Que beleza! Esse macaco foi bem adestrado.

Sugestão para você que não sabe o que dizer, CALE A BOCA. That’s all folks. Assim fica bem claro que… Nada ficou claro mas achei legal esse vídeo então quis compartilhar com vocês essa decoberta. Assim como fiz com o Musicovery. Se alguém tiver uma idéia do motivo pelo qual o cara fez o vídeo diz ai.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: