Skip to content

O padre Adelir faturou o Darwin… DUPLO!

20/07/2008

Caros amigos deste meu Brasil varonil, é com prazer que venho anunciar a todos os feitos póstumos de um grande brasileiro, o ilustríssimo, digníssimo e inoxidável padre Adelir de Carli (ô loco meu!), que viverá pra sempre em nossos corações.

Depois de viajar pendurado em balões festivos de Hélio sem saber usar o GPS que levara e sem carregar direito a bateria do telefone via satélite o nosso querido padre afundou no oceano Atlântico e finalmente alcançou aquele que o guiou em toda a sua vida de peregrinação aérea.

Pela sua façanha incrivelmente estúpida inusitada e pela sua coragem e determinação na árdua tarefa de melhorar o genoma humano removendo seus próprios genes, o padre dos balões, como é conhecido entre os seus incontáveis fãs, foi agraciado com um, ou melhor, DOIS Darwin Awards. Como ele era um padre católico tinha feito voto de castidade, ou seja, seus genes já não seriam passados adiante. Adelir, não satisfeito com o celibato abreviou sua vida e nos garantiu mais um dois prêmios Darwin, um “desorgulho” para o Brasil.

Veja aqui a página no Darwin Awards, em inglês.

Fonte: G1, via Caixa Pretta.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: