Skip to content

Download Day será dia 17 de junho!

14/06/2008

A alguns dias o iCaju e vários outros sites e blogs trouxeram ao conhecimento de todos a campanha da Mozilla o Download Day, para divulgar a nova versão do Firefox. Para quem fez o cadastro do e-mail já recebeu a mensagem da Mozilla avisando a data em que será o Download Day. A mensagem foi a seguinte:

Download Day 2008

Don’t forget to be part of Firefox’s Download Day!

Mark your calendar, wrap a ribbon around your finger or write a little sticky yellow note. Download Day will start on June 17, 2008.

Pledge Map

Traduzindo: “Não se esqueça de fazer parte do Firefox Download’s Day! Marque seu calendário, enrole uma fita em torno do seu dedo ou escreva um lembrete chamativo. O Download Day terá início em 17 de junho de 2008.”

Espalhe entre os seus conhecidos, mesmo entre os que não usam o navegador. Para quem quiser fazer o download o iCaju disponibilizará o link no dia 17. Escreva-se enquanto ainda dá tempo e garanta já o seu certificado de participação, caso o recorde seja alcançado.

6 Comentários leave one →
  1. Mamutti permalink
    14/06/2008 17:51

    Ué, eu recebi em português… tem certeza que você lembrou de dizer que era do Brasil???

  2. wagnex permalink
    14/06/2008 19:03

    Eu ja me cadastrei, e o meu e-mail veio em português!

  3. 14/06/2008 19:08

    De fato no momento em que eu me cadastrei não reparei que podia ser feita a mudança da língua. Mas acho que estou cadastrado para o brasil. Espero.

  4. Mamutti permalink
    14/06/2008 20:27

    O Brasil tá em terceiro no mundo! uia ^^

  5. 20/06/2008 17:47

    Espero que a Microsoft veja como um navegador pode ser tão amado por seus usuários, e aprenda a dar mais valor a aqueles que trabalham com software livre de qualidade.

  6. 20/06/2008 17:51

    Concordo Freitas, alguém precisa ensinar a Microsoft como deve ser um software bom, acredito que a Mozilla é quem vai fazer isso.

Deixe um comentário

