Skip to content

NSD PowerBall em promoção: pague uma leve duas

15/05/2008

Um acessório que tem se tornado popular entre as pessoas que passam o dia em frente ao computador, seja em casa ou no trabalho, são os giroscópios de mão, mais conhecidos como PowerBall. O produto foi desenvolvido originalmente para ser usado como um equipamento de exercício em ambientes sem gravidade, sendo muito útil para os astronautas que passam muito tempo no espaço. Seu uso pode ajudar na recuperação de LER e outros tipos de lesão em todo o braço, bem como fortalecer a musculatura e os tendões do mesmo. É um must-have para profissionais de TI em geral, esportistas, músicos e qualquer tipo de atividade que use as mãos.

A NSD, fabricante das melhores PowerBalls no mercado, está realizando uma promoção em sua loja, onde você pode adquirir duas PowerBalls 250Hz (uma azul e uma laranja) quase pelo mesmo preço de uma: R$199. Eles entregam em todo o Brasil via SEDEX, com frete grátis. A garantia do produto é vitalícia e caso você perca a cordinha que serve para dar partida na PowerBall eles mandam outra de graça. A promoção dura até o dia 20 desse mês ou até enquanto durar o estoque. Você pode combinar com alguém que também queira comprar e aproveitar a promoção. Eu já tenho a minha!

duas powerballs pelo preço de uma

Divulgação

Para mais informações sobre o produto, visite a página oficial da NSD PowerBall. O iCaju recomenda!

OBS: Este não é um post patrocinado.

ATUALIZAÇÃO: A promoção mudou, agora as duas PowerBall são azuis, e o link foi corrigido no artigo.

4 Comentários leave one →
  1. 16/05/2008 13:08

    eu to precisando de uma dessas ,,,,,,,,,,,,,, e como preciso..:/

  2. 20/06/2008 17:55

    Olha, uma dica bacana que eu dou é comprar fora viu. Dependendo do modelo valer MUITO mais a pena importar pelo eBay, mesmo com essa promoção ai. Aqui no Brasil eles enfiam a faca. Esse modelo em promoção se não me engano é o básico sem Neon. O meu irmão comprou uma com Neon e pagou cerca de R$ 120,00 (preço + importação, e como foi menos que US$ 50 não pagou imposto de importação). Dêem uma olhada no eBay se forem comprar.
    O complicado é ter que esperar um pouco mais (de 2 a 4 semanas dependendo do frete.

  3. 20/06/2008 18:07

    Poxa R$120 eu paguei R$150 na minha, que também tem Neon.

  4. Joao Alberto permalink
    29/07/2008 16:28

    O mais fácil importar, eu que nem sei inglês consegui comprar no eBay. O segredo é pegar um bom tutorial, ir em frente e tal. Um tutorial bem bacana é o http://www.4shared.com/get/56987961/deee3704/Como_comprar_no_ebay.html.
    Abraços
    Ainda mais com o dólar a 1,57.

Deixe um comentário

