Skip to content

Ladrões de Macbook se dão mal e são presos

12/05/2008

O sonho de grande parte das pessoas é ter um Apple, principalmente os tão bonitos MacBooks. Alguns dizem serem capazes de fazer tudo por um Apple, mas esse caras levaram isso a sério.

Apelando para a criminalidade os comparsas de crime Edmon Shahikian e Ian Frias, subtraíram de Kait Duplaga nada menos que dois notebooks, onde um era o da maçã, TV’s, games, iPod’s, DVD’s e bebidas alcoólicas. Não contente com o roubo, é claro, Kait, funcionária da Apple muito esperta, fez uso do Back to My Mac para, como o nome do programa sugere, ter seu Mac de volta.

Usando a webcam do MacBook e o Back to My Mac a proprietária conseguiu acessar seu Mac e tirar fotos dos meliantes, com um sistema de segurança que funciona. Não deu outra, os ladrões foram pegos. Na última quarta-feira (7/05) a polícia prendeu os fora-da-lei. Eles responderão a um processo, mas em liberdade, por terem pagado Shahikian US$ 7,5 mi e Frias US$ 3,5 mil correspondente a fiança.

Tratar com parcimônia os seus desejos é importante ou pode acabar como criminoso. Você que possui um Mac, parabéns além de um sistema que protege contra vírus ele protege contra ladrões também, impressionante, só podia ser da Apple, viu Bill com a Apple não se brinca.

Fonte: G1.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: