Skip to content

Microsoft compra Yahoo? Ainda não…

27/04/2008

Lembrando, a Microsoft tinha a intenção de comprar a Yahoo, o que acabou em uma história sem fim, até agora (penso).

O lenga-lenga ente as duas empresas ainda não teve resultado substancial. A Yahoo mostrou certo desinteresse sobre a proposta de compra pela Microsoft, agora parece que a Microsoft não quer mais nada. Já faz um dia que o prazo para a aceitação da proposta de US$ 44,6 bilhões, feita pela Microsoft, venceu e por enquanto nenhuma das duas partes se manifestou.

O que é mais estranho nessa história toda é que a Microsoft chegou a ameaçar severamente a Yahoo, dizendo com outras palavras que ia comprá-la de qualquer jeito, seja por bem (com a Yahoo aceitando a compra em dinheiro) ou por mal (negociando direto com os acionistas), mas de repente a Microsoft começa a inventar desculpas, dizendo que seus funcionários não aprovam a compra e blá blá blá… desde quando ela liga para eles? E quem teve a idéia e fez a proposta não é funcionário também?

A história acabou? Não é possível afirmar que sim nem que não, apesar de que esse vai não-vai já está torrando a paciência de muita gente por aí. Quem gostou mesmo foi o Yahoo que viu suas ações recuperarem um pouco o fôlego desde que a Microsoft anunciou a intenção de comprá-la.

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: