Pular para o conteúdo

Sobre

O iCaju é um blog que aborda vários assuntos relacionados ao universo da tecnologia da informação, ou não. Surgiu em Abril de 2008 na iniciativa de Mamutti e Perini de criar um blog colaborativo que além de servir como meio para expressar as suas idéias e compilar tudo que acharem de interessante pela web, mostre o cenário de TI sob o ponto de vista do Nordeste, mais especificamente da Bahia, uma região que quase sempre é desfavorecida quando se fala em TI, pois toda a atenção nessa área está voltada para o Sul do Brasil.

Daí veio o nome do blog: o caju foi escolhido por ser uma fruta típica no Nordeste inteiro, o que também indica a nossa intenção em recrutar contribuidores de outros estados. Já o i de iCaju, ao contrário do que muitos devem imaginar quando lêem o nome, não tem relação nenhuma com os produtos da Apple, que são maravilhosos, mas isso não vem ao caso: o i vem de internet.

Há vagas para contribuidores desde que estejam no Nordeste do mundo todo (liberou geral!), entre em contato conosco caso se interesse.