A alguns dias o iCaju e vários outros sites e blogs trouxeram ao conhecimento de todos a campanha da Mozilla o Download Day, para divulgar a nova versão do Firefox. Para quem fez o cadastro do e-mail já recebeu a mensagem da Mozilla avisando a data em que será o Download Day. A mensagem foi a seguinte:

Don’t forget to be part of Firefox’s Download Day!
Mark your calendar, wrap a ribbon around your finger or write a little sticky yellow note. Download Day will start on June 17, 2008.
![]()
Traduzindo: “Não se esqueça de fazer parte do Firefox Download’s Day! Marque seu calendário, enrole uma fita em torno do seu dedo ou escreva um lembrete chamativo. O Download Day terá início em 17 de junho de 2008.”
Espalhe entre os seus conhecidos, mesmo entre os que não usam o navegador. Para quem quiser fazer o download o iCaju disponibilizará o link no dia 17. Escreva-se enquanto ainda dá tempo e garanta já o seu certificado de participação, caso o recorde seja alcançado.



14 Junho, 2008 às 17:51 |
Ué, eu recebi em português… tem certeza que você lembrou de dizer que era do Brasil???
14 Junho, 2008 às 19:03 |
Eu ja me cadastrei, e o meu e-mail veio em português!
14 Junho, 2008 às 19:08 |
De fato no momento em que eu me cadastrei não reparei que podia ser feita a mudança da língua. Mas acho que estou cadastrado para o brasil. Espero.
14 Junho, 2008 às 20:27 |
O Brasil tá em terceiro no mundo! uia ^^
20 Junho, 2008 às 17:47 |
Espero que a Microsoft veja como um navegador pode ser tão amado por seus usuários, e aprenda a dar mais valor a aqueles que trabalham com software livre de qualidade.
20 Junho, 2008 às 17:51 |
Concordo Freitas, alguém precisa ensinar a Microsoft como deve ser um software bom, acredito que a Mozilla é quem vai fazer isso.